Foto: Arquivo Pessoal

Jovem descobre que padrasto é seu pai biológico após ter tido um sonho

O caso ocorreu em Tocantins.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Uma jovem modelo de Tocantins, chamada Diana Geniath de 27 anos, teve um sonho revelador que fez com que ela descobrisse que seu padrasto, na realidade é seu pai biológico. Durante o sonho, a moça conta que uma mulher lhe disse que o pai dela não é quem ela acreditava ser. “Uma mulher me contava que eu não era filha do meu pai, e sim de uma experiência alienígena”, conta ela achando graça”.

No sonho, enquanto a mãe ria, o padrasto indagou: “e se o alienígena for eu?”. Com isto na cabeça, a modelo foi realizar um exame de DNA, e o teste acusou que seu padrasto na realidade era seu pai biológico.

Este “fenômeno curioso” foi possível, porque a mãe de Diana teve um casamento conturbado com o ex-marido, a quem a jovem acreditava ser seu pai. Ficaram seis anos juntos e entre idas e vindas desse relacionamento, a mãe se envolveu com um motorista que conheceu nas proximidades de casa. Foi um caso passageiro e logo ela voltou com o marido, mas estava grávida do motorista.

Após novas brigas, os dois se separaram, porém, como essa vida não tem um roteiro certo, ela se reencontrou com o motorista. Eles começaram um relacionamento e ele assumiu também a Diana. Assim foi por 27 anos.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.