Foto: Reprodução/Redes Sociais

Jovem cria campanha para Flamengo homenagear a amiga, vítima da tragédia em Petrópolis

A mensagem rapidamente se espalhou pelas redes sociais e possui milhares de curtidas, comentários e compartilhamentos apoiando a ideia.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

As fortes chuvas que atingiram Petrópolis na última terça-feira (15), ocasionando uma tragédia, ganharam proporção nacional. Personalidades e entidades de todo o país se solidarizaram, e clubes de futebol, também. Os quatro maiores clubes do Rio criaram campanhas para a arrecadação de doações para as vítimas. Em meio às 152 mortes já confirmadas na cidade, está a jovem Carol Affonso, de 19 anos, torcedora fanática do Flamengo. Por isso, sua amiga Thais Cerqueira criou uma campanha para que o clube homenageie Carol no jogo deste domingo, contra o Atlético-MG, pela Supercopa do Brasil.

Em suas redes sociais, Thais iniciou a campanha: “Alô, Flamengo! Minha amiga Carol Affonso foi vítima do desastre em Petrópolis. Venho pedir uma homenagem no jogo de domingo em nome dela. Quem conhece, sabe que Carol era flamenguista doente. Um dos maiores prazeres da vida dela era ver o time do coração jogar.

Thais concluiu afirmando que a homenagem significaria muito para o pai de Carol, que perdeu muitos membros da família: “Tenho certeza de que vai significar muito para o pai dela, Fábio Affonso, que também é flamenguista doente e companheiro de jogos da Carol. Ele perdeu a filha, o neto, uma sobrinha que criou como filha, os dois filhos dela (criados como netos), a mãe, um cachorro e a casa.

A mensagem rapidamente se espalhou pelas redes sociais e possui milhares de curtidas, comentários e compartilhamentos apoiando a ideia. A assessoria de imprensa do Flamengo informou que prestará um minuto de silêncio antes da partida, em homenagem a todas as vítimas da tragédia.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.