Jovem Aprendiz: Empresas de ônibus buscam interessados por vagas em Petrópolis Para concorrer é necessário ter concluído o Ensino Médio e estar com todos os documentos pessoais atualizados.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

As empresas de ônibus em Petrópolis estão em busca de jovens com idade entre 18 e 21 anos, que desejam por uma vaga no Programa Jovem Aprendiz. Quem tiver interesse, basta enviar o currículo. Para concorrer é necessário ter concluído o Ensino Médio e estar com todos os documentos pessoais atualizados. No caso dos homens, também é necessária a apresentação do certificado de reservista.

As vagas estão disponíveis para diferentes funções como administrativa, atendimento, monitoramento, cobrador, entre outros. Para atuar na empresa Cidade Real, basta enviar o currículo para [email protected]. Na Petro Ita ou Cascatinha, as informações devem ser emitidas para [email protected]. Já na Turb Petrópolis, [email protected]. Para a empresa Cidade das Hortênsias, basta cadastrar o currículo no site www.cidadedashortensias.com.br/trabalheconosco.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.