Jogos Estudantis de Teresópolis reunirão alunos de 28 escolas públicas e particulares

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Competição acontecerá em setembro

O Prefeito Vinicius Claussen participou nesta segunda (12/08), de congresso técnico com professores de Educação Física, para entrega de regulamento e tabelas das partidas da edição 2019 dos JET – Jogos Estudantis de Teresópolis. O encontro aconteceu no Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão.

 Realização da Prefeitura, através das secretarias municipais de Educação e de Esportes e Lazer, a competição acontecerá de 14 a 27 de setembro, reunindo alunos entre 13 e 17 anos de 28 escolas municipais, estaduais e particulares.  

Serão disputadas 13 modalidades, nas categorias masculina e feminina: futebol de campo, futsal, voleibol, handebol, basquetebol, natação crawl, natação costas, natação revezamento, atletismo 100m, atletismo revezamento, corrida rústica, xadrez e damas. Os jogos acontecerão no Ginásio Pedrão e nas quadras dos clubes Comary, Casa de Portugal e Várzea F.C.. 

“É o resgate desta importante competição, que não acontecia há, pelo menos, quatro anos, com alunos das redes pública e privada de Teresópolis. São vários aprendizados para os atletas, como disciplina, trabalho em equipe, respeito ao próximo e às regras. Desperta o espírito de pertencimento e de orgulho nas escolas e une os jovens da nossa cidade”, ressaltou o Prefeito Vinicius Claussen.

Fonte: Prefeitura Municipal de Teresópolis

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.