Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Jogadores da Seleção decidem disputar a Copa América

Desde a última segunda-feira (31), quando o Brasil foi anunciado como sede do torneio, que estava previsto para acontecer na Argentina e na Colômbia, os jogadores da Seleção passaram a discutir um possível boicote.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Os jogadores da Seleção decidiram que irão disputar a Copa América, apesar de algumas insatisfações. O Brasil estreia no próximo domingo, contra a Venezuela, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

A decisão dos atletas deve ser comunicada juntamente com um manifesto, com críticas à forma como o evento foi organizado, em meio à pandemia de Covid-19. A tendência é que isso aconteça somente após a partida contra o Paraguai, nesta terça-feira (7), às 21h30, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Desde a última segunda-feira (31), quando o Brasil foi anunciado como sede do torneio, que estava previsto para acontecer na Argentina e na Colômbia, os jogadores da Seleção passaram a discutir um possível boicote. O tema também foi debatido com líderes de outras seleções sul-americanas, mas a falta de acordo fez com que a ideia não fosse para frente.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.