Douglas Magno/BP Filmes

Jogador Henrique, volante do Cruzeiro, sofre acidente e é levado para hospital

O veículo caiu em um penhasco na altura do mirante do Jatobá, na estrada para Casa Branca, em um local de difícil acesso.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O volante Henrique, de 35 anos, que recentemente voltou ao Cruzeiro, sofreu um acidente de carro no começo da noite desta sexta-feira (26/06), no município de Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. O jogador, que dirigia um carro modelo Land Rover, caiu em um penhasco na altura do mirante do Jatobá, na estrada para Casa Branca, em um local de difícil acesso.

O jogador foi socorrido por membros do Corpo de Bombeiros e do Samu e levado inicialmente ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, e depois encaminhado ao hospital particular Mater Dei. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

O jogador foi retirado do local e estava consciente, se queixando de dores, mas sem suspeita de fratura, segundo a Polícia Militar de Minas Gerais. No início da madrugada, o Cruzeiro informou que exames não detectaram lesões graves no jogador. Por precaução, ele passará a noite em observação no hospital.

Henrique estava sozinho no carro, no momento do acidente. O registro ocorreu por volta das 18h. Henrique foi levado ao hospital por volta das 22h, de acordo com a PM. Ainda segundo a Polícia Militar, há rastros do pneu na pista. Os médicos do Cruzeiro acompanham o volante no hospital.

Henrique foi confirmado como reforço pelo Cruzeiro na última quarta-feira. Ele estava emprestado ao Fluminense desde o começo do ano, mas, após o pedido do clube mineiro, retornou para cumprir o contrato que tem até 2021. O jogador sofreu forte rejeição da torcida, após o anúncio da volta.

Fonte: G1

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.