Jogador Alexandre Pato é vacinado contra a Covid-19

No Estados Unidos, onde o atleta reside a vacinação já abrange pessoas entre 16 e 29 anos.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O atacante Alexandre Pato tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19 nos Estados Unidos, país onde vive atualmente. O ex-jogador de São Paulo e Corinthians, que atualmente defende o Orlando City, da Florida, postou uma foto em seu perfil no Instagram no momento em que era vacinado por um integrante da equipe de saúde.


Na rede social, ele contou que sua mulher, Rebecca Abravanel, também foi imunizada e disse estar otimista com a possibilidade de dias melhores com o avanço da campanha de prevenção contra o coronavírus. “Hoje eu e minha esposa tomamos nossa primeira dose da vacina para a Covid-19, é ótimo ver que dias melhores estão chegando”, mostra a postagem do jogador.


Alexandre Pato acertou a sua transferência para o futebol dos Estados Unidos em fevereiro deste ano após uma passagem sem sucesso no São Paulo. A sua estreia aconteceu no último dia 19 contra o New York City. Apesar da derrota de 3 a 2, o jogador brasileiro deixou a sua marca. “Eu me sinto cada dia melhor do que antes”, falou o artilheiro sobre a sua adaptação.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.