João Rock 2018 anuncia programação; line-up ira contar com Pitty, Gilberto Gil, Os Mutantes e outros O festival ocorrerá no dia 09 de junho no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto (SP)

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A organização do evento anunciou nesta terça feira (13) a line-up completa/oficial da 17 edição do Festival, que é considerado um dos maiores do interior do país. Raimundos, Skank, Pitty, Gabriel O Pensador, Natiruts, Criolo, Gilberto Gil e Mutantes já estão confirmados é fazem parte do circuito de 18 shows que acontece no dia 09 de junho, em Ribeirão Preto (SP).

O principal Palco do evento, que também tem o mesmo nome do Festival receberá Raimundos, Skank, Pitty, Gabriel O Pensador, Criolo, Supercombo, Natiruts, Planet Hemp e Cordel do Fogo Encantado (as apresentações não serão nesta ordem, os horários ainda seguem incertos).

Já o Palco Brasil, honrará seu nome e irá fazer uma homenagem ao movimento tropicalista (um movimento que surgiu sob influências de correntes artísticas da vanguarda e da cultura Pop Nacional), além de Gilberto Gil, o palco recebera também o grupo Mutantes, Tom Zé e um show surpresa. Na última edição, o palco Brasil recebeu Zé Ramalho e Alceu Valença fortes representantes da música nacional do gênero.

A organização acredita que este ano o festival irá receber aproximadamente 60 mil pessoas, o que resultou na ampliação do local em até 20%, o equivalente a 20 mil metros quadrados de novo espaço.

Os ingressos do primeiro lote já estão a venda no site oficial do festival, os preços podem variar de R$ 100 até R$ 490 dependendo do setor escolhido.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.