A organização do evento anunciou nesta terça feira (13) a line-up completa/oficial da 17 edição do Festival, que é considerado um dos maiores do interior do país. Raimundos, Skank, Pitty, Gabriel O Pensador, Natiruts, Criolo, Gilberto Gil e Mutantes já estão confirmados é fazem parte do circuito de 18 shows que acontece no dia 09 de junho, em Ribeirão Preto (SP).

O principal Palco do evento, que também tem o mesmo nome do Festival receberá Raimundos, Skank, Pitty, Gabriel O Pensador, Criolo, Supercombo, Natiruts, Planet Hemp e Cordel do Fogo Encantado (as apresentações não serão nesta ordem, os horários ainda seguem incertos).

Já o Palco Brasil, honrará seu nome e irá fazer uma homenagem ao movimento tropicalista (um movimento que surgiu sob influências de correntes artísticas da vanguarda e da cultura Pop Nacional), além de Gilberto Gil, o palco recebera também o grupo Mutantes, Tom Zé e um show surpresa. Na última edição, o palco Brasil recebeu Zé Ramalho e Alceu Valença fortes representantes da música nacional do gênero.

A organização acredita que este ano o festival irá receber aproximadamente 60 mil pessoas, o que resultou na ampliação do local em até 20%, o equivalente a 20 mil metros quadrados de novo espaço.

Os ingressos do primeiro lote já estão a venda no site oficial do festival, os preços podem variar de R$ 100 até R$ 490 dependendo do setor escolhido.