Foto: Reprodução

Jô Soares reencontrou e perdoou homem que matou sua mãe em acidente

A revelação foi feita em 2015, em entrevista para Marcelo Bonfá.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O apresentador Jô Soares perdeu a mãe Mercedes Leal em um trágico atropelamento. Na época, ela tinha 70 anos e ele 30. Em uma entrevista para Marcelo Bonfá, em 2015, Jô revelou que o motorista do carro que atropelou a sua mãe o procurou anos depois para pedir perdão.

Na entrevista, Jô conta que o homem que dirigia o táxi não teve a menor culpa, pois a atingiu em um dia de “chuva terrível” e a socorreu logo após, levando-a ao hospital, mas ela não resistiu, por ter tido uma fratura na base do crânio.

Dez anos depois, eu peguei um táxi no Santos Dumont e, quando cheguei em casa, o motorista falou: ‘Eu preciso dizer uma coisa para o senhor. Fui eu que atropelei sua mãe. E desde esse dia, isso já faz dez anos, eu não consigo mais dormir. Só vou conseguir dormir no dia que o senhor me disser que me perdoa”, contou Jô.

Em seguida, Jô contou sua reação: “Meu filho, você está perdoado desde o dia que pegou a minha mãe, socorreu e ficou ao lado do meu pai até a minha mãe morrer. Você não teve culpa nenhuma. Eu te perdoo, você está mais que perdoado. Vai em paz”.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.