Foto: Divulgação

Jessie J faz única apresentação em São Paulo

Show acontece no dia 10 de setembro no Pavilhão Pacaembu.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Com uma voz inconfundível e um som que combina soul, R&B, pop e hip hop, a britânica Jessica Ellen Cornish, mundialmente conhecida como Jessie J, fará uma única apresentação em São Paulo, no dia 10 de setembro, no Pavilhão Pacaembu. É na capital paulista que a cantora tem uma de suas maiores bases de fãs no mundo.

Os ingressos podem ser adquiridos neste da Tickets For Fun e no ponto de venda localizado no Teatro Renault (Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411, Bela Vista).

Jessie J começou a escrever músicas aos 17 anos e já compôs letras para artistas como Miley Cyrus, Christina Aguilera, Rihanna e Justin Timberlake. Em 2011, conquistou seu lugar no cenário mundial com o álbum de estreia, “Who You Are”, que ganhou disco de platina e ainda entrou para o Top 15 da Billboard Top 200. O disco de platina dupla veio logo depois com “Domino” e o hit “Price Tag” (com B.o.B) conquistou o primeiro lugar em 18 regiões.

Em 2014 Jessie J veio com “Bang Bang” — com Ariana Grande e Nicki Minaj, sucesso que conta com mais de um bilhão e 800 milhões de visualizações no Youtube e é considerado um dos grandes hinos pop dessa década. Em 2018, criou o trabalho épico R.O.S.E. [Realizações, Obsessões, Sexo e Empoderamento]. Lançado em quatro partes ao longo do ano, ela trouxe esta obra confessional para as massas com shows esgotados em todos os lugares. 

Em 2021, Jessie apresentou ao mundo o seu novo single “I Want Love”, coescrita e produzida por Ryan Tedder, vocalista do OneRepublic. Sobre o trabalho, a cantora comenta: “Eu queria voltar com uma música que soasse clássica, mas moderna, com muito vocal e que colocasse todos na pista de dança. Espero que cada um que ouça essa música, dance e cante muito alto”.

No show que vem ao Brasil, o público brasileiro pode esperar uma verdadeira celebração dos mais de 10 anos de carreira da cantora e de seu marcante repertório, que inclui sucessos como “Flashlight”, “Nobody’s Perfect”, “Masterpiece”, “Who’s Laughing Now”, entre outros. 

Jessie J é vencedora do BRIT Awards na categoria “Critic’s Choice”, tem mais de 1,5 bilhões de streams e 23 milhões de discos vendidos ao redor do mundo.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.