Jamil Sabrá fiscaliza UBS do Alto Independência O objetivo foi verificar a adequação do local para o atendimento dos moradores do bairro, bem como a efetividade dos serviços oferecidos na unidade.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O vereador Jamil Sabrá esteve no Alto Independência nesta quarta-feira (19.02) para fiscalizar a Unidade Básica de Saúde (UBS) – que passa a funcionar com terceiro turno, ou seja, até às 20h a partir de hoje. O objetivo foi verificar a adequação do local para o atendimento dos moradores do bairro, bem como a efetividade dos serviços oferecidos na unidade.

“O funcionamento até mais tarde é um grande ganho para o trabalhador, que consegue se programar para o atendimento em um horário mais tarde. Mas, especialmente agora é importante saber se a programação da Unidade ao novo horário está adequada para o atendimento efetivo dos moradores”, destacou Jamil.

Na visita, o vereador constatou o atendimento de profissionais das áreas psicologia, pediatria, fisioterapia, odontologia, entre outros. “A fiscalização foi totalmente positiva. Precisamos manter o foco para garantir que a população seja atendida com qualidade”, disse.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.