Jacquin volta com o “Pesadelo na Cozinha” e compra um dos restaurantes

No primeiro episódio, o chef tem a missão de salvar o restaurante self-service Mamma Júlia, localizado na Bela Vista, região central de São Paulo,

O reality show “Pesadelo na Cozinha” deve voltar às telas da Band, às terças-feiras, no horário do MasterChef. Ao todo, serão exibidos quatro episódios do programa comandado por Erick Jacquin, entre os dias 30 de março e 20 de abril. A nova temporada começou a ser gravada no início do ano passado, mas foi interrompida por conta da pandemia.

No primeiro episódio, o chef tem a missão de salvar o restaurante self-service Mamma Júlia, localizado na Bela Vista, região central de São Paulo, cujo dono tem o apelido de Cachorrão e, além atrapalhar a esposa e os funcionários, é teimoso e indisciplinado.

Já na semana seguinte Jacquin irá visitar o Ça-Va, cujo dono era Antonio Carlos Cirelli. O empresário morreu no dia 15 de maio de 2020, por complicações da Covid-19. Após o lamentável acontecimento, o chef francês decidiu comprar o estabelecimento, que fica próximo à Avenida Paulista. Esta é a primeira vez em que o apresentador adquire um dos estabelecimentos que ajuda a salvar.

Em maio, Jacquin deve voltar às gravações do “MasterChef”. A Band segue buscando uma substituta para Paola Carosella.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também