Foto: David James Swanson

Jack White anuncia dois álbuns para 2022 e lança clipe “Taking Me Back”

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Jack White prepara grandes novidades para 2022. Após o elogia “Boarding House Reach” (2018), ele prepara o lançamento de dois álbuns de estúdio para o próximo ano. “Fear of the Dawn” está previsto para o dia 08 de abril e “Entering Heaven Alive”, para o dia 22 de julho. As faixas lançadas recentemente pelo artista antecipam o clima dos projetos. “Taking Me Back (Gently)” faz parte do segundo e a enérgica “Taking Me Back” abre o primeiro disco. A faixa ganha um impactante clipe dirigido por White com Lauren Dunn (Megan Thee Stallion, Kali Uchis). Esses são lançamentos da Third Man Records disponíveis para pré-venda.

Assista ao vídeo para “Taking Me Back”: https://orcd.co/takingmebackvideo

Garanta “Fear of the Dawn” na pré-venda: https://orcd.co/fearofthedawn

Garanta “Entering Heaven Alive” na pré-venda: https://orcd.co/enteringheavenalive

Um dos artistas mais inquietos dos últimos 25 anos e vencedor de 12 Grammys, Jack White se tornou sinônimo de um novo modelo de rockstar para o século XXI com seu projeto solo, com o The White Stripes, The Dead Weather e The Raconteurs. Guitarrista com sonoridade icônica, White une os tons do rock de garagem com o espírito do começo do blues. Suas melodias são entoadas em coro tanto nos principais festivais de música quanto em estádios esportivos como cânticos de torcidas.

Fundada por White em 2001 e baseada em Detroit, a Third Man Records se consolidou como um sinônimo de inovação e bom gosto ao buscar alternativas para experiências exclusivas e analógicas em um meio digital. Os novos lançamentos de Jack White podem ser garantidos em múltiplos formatos físicos e digitais pelo selo.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.