Por Gabriel Barbosa
Um dos fundadores da rede social Twitter, Jack Dorsey, declarou nesta segunda-feira (29) que não vai mais atuar como presidente executivo da plataforma. O anúncio foi realizado após o portal estadunidense “CNBC” informar sobre sua saída. Agora, Jack deve focar suas atenções para a empresa de pagamentos digitais “Square”, a qual também é CEO.
O agora ex-presidente ainda brincou ao passar a informação, e disse: “acho que todo mundo já ouviu falar, mas eu me demiti do Twitter”. Jack Dorsey ainda publicou em sua conta oficial no Instagram, acreditar que uma empresa liderada por seus fundadores é algo limitador e que tomou sua decisão no momento certo.
O Twitter foi criado em 2006, e é uma rede social e um serviço de microblog, que permite aos usuários enviar e receber atualizações pessoais de outros contatos, por meio do website do serviço, por SMS e por softwares específicos de gerenciamento. Com 15 anos de existência, a empresa se tornou uma das mais bem sucedidas no ramo de tecnologia global.
Comentários estão fechados.