Já escolheu seu look para as festas de fim de ano? Seja qual for o seu estilo a roupa certa você encontra na Rua Teresa

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Brilho ou renda? Vestido ou Macacão? Branco ou vermelho? Socorro!!! É fácil se perder na hora de pensar o lookinho do fim do ano, não é? Mas sabe onde você encontra uma variedade enorme de modelos? Na Rua Teresa, é claro! E se você ainda não comprou uma roupa especial para as festas de natal e réveillon, você precisa se apressar.

“Nós sempre ampliamos o horário de funcionamento das lojas em dezembro para atender todo mundo. Já estamos funcionando de domingo a domingo de 9h às 18h. Nos dias 24 (véspera de natal) e 31 (véspera de Ano Novo) estaremos abertos entre 8h30 e 16h”, informa Denise Fiorini, presidente da Associação da Rua Teresa (ARTE).

Já perceberam que a maneira que nos vestimos revela muito mais do que nossa personalidade? Reflete nossas emoções e sentimentos. Por isso na maioria das vezes escolhemos roupas novas para ocasiões especiais. E para o fim do ano essa relação se intensifica, e se mostra mais forte porque sempre escolhemos “a cor da virada” para atrair aqueles sentimentos que queremos para nossa vida. Já pensou nessa relação? Dito isso vamos ao que interessa… As dicas para ficarmos impecáveis nas festas de fim de ano. E quem dá as dicas é a estilista Isabela Carvalho. E começamos pelo tradicional.

“O queridinho é o look branco total na hora da virada. Pode ser usado desde a comemoração com a família até uma balada glamourosa. A dica é apostar em texturas e caimentos diferenciados para destacar o visual. Isso quebra a monotonia da peça”, explica a estilista.

Além dos vestidos que lideram a preferência para as festas podemos investir em macacões, macaquinhos e saias midi. O importante é se sentir bem. Essa é a regra de ouro.

Agora para quem quer arrasar e não passar despercebido, que tal escolher peças com tecidos nada óbvios?

“Brilho, lantejoula, rendas artesanais, peças metalizadas, transparência e crochê estão entre os materiais queridinhos desse ano. Dá até para adaptar essas peças e usar na praia. É só misturar com peças mais casuais como jeans. Uma jaqueta ou um short criam uma integração dos looks bem interessante. Até uma simples T-shirt branca pode dar uma bossa ao visual”, diz Isabela.

E para finalizarmos as dicas que vão te inspirar nesse fim do ano, não poderíamos deixar de falar das cores. Lembra da relação da roupa com nossos sentimentos?  “A roupa para as festas deve refletir a sua expectativa com o novo ano. Refletir o seu estado de espírito”, reforça a estilista.

Veja os significados das cores para a virada do ano:

Branco – Representa novidades, paz, ternura, amor universal e tranquilidade

Amarelo – Quem usar esta cor irá atrair sorte, prosperidade, oportunidades e riqueza

Vermelho – atrai um amor forte, paixões, muito namoro e sexo

Azul – esperança, tranquilidade e maturidade para quem usar

Rosa – ideal para atrair um amor calmo e recheado de romance

Dourado – atrai oportunidades, riqueza material, sucesso profissional e pessoal e autoestima positiva

Prata – atrai fama, sucesso na vida profissional, melhora na autoconfiança e na autoestima

Laranja – atrai alegria, diversão, abundância e descontração. Favorece a comunicação e as boas vibrações.

Verde – Cor da esperança e da saúde, também atrai bem-estar e tranquilidade

Violeta – É a cor da espiritualidade e do luxo

 

Siga a Rua! @ruateresaoficial

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.