No último domingo, dia 21, o Ginásio Milton Olaio Filho, na cidade de São Carlos, sediou a final estadual “FESP Jiu-Jitsu Esportivo 2018”, promovido pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo.

Marcando presença na competição, a delegação de atletas itatibenses sob a supervisão dos professores Emerson Cardamone e Juscelino Magrão, ambos faixas pretas da equipe Zarate Team, participou do evento com nove atletas representando a cidade.

Itatiba mais uma vez se destacou em um grande evento de jiu-jitsu e no resultado final trouxe para casa 9 medalhas, sendo 6 ouros, 2 pratas e 1 bronze. “Gostaria de agradecer a Secretaria de Esportes e a Draken Sports pelo apoio”, comentou o professor.

Confira o resultado:

– Anderson Rafael, campeão infantil A pena

– Anderson Ramos, terceiro lugar adulto azul médio

– Edmilson, campeão master 3 pesadíssimo

– Ronnevon, vice-campeão faixa azul master 1 meio pesado

– Tuiu, vice-campeão adulto azul pesadíssimo

– Walace, campeão azul pena adulto

– Matheus, campeão faixa amarela infanto juvenil b médio

– Magrão, campeão faixa preta master 3 pesado

– Emerson, campeão faixa preta Master 2 meio pesado.

O professor Emerson Cardamone é faixa preta de jiu-jitsu, educador físico e responsável pelo projeto Polo Jiu-Jitsu Itatiba, que acontece nas unidades Leste (Humberto Borella) e Oeste (Antonio Rabechi) e o professor Juscelino Magrão é também faixa preta na modalidade e ministra aulas na academia Golden Life.

 

Foto: No total os atletas itatibenses conquistaram 9 medalhas na competição (Divulgação/PMI)

Fonte: Prefeitura de Itatiba