A Prefeitura de Itatiba, por meio da Secretaria de Educação, abriu inscrições para Processo Seletivo de Provas para professores temporários. Portanto, as vagas são para substituição das classes/aulas que vagarem dentro do prazo de validade previsto no edital.

Entre as funções do processo seletivo estão : professor de desenvolvimento infantil-PDI; Professor de Educação Infantil-PEI; Professor de Educação Básica-PEBI: 1° ao 5° ano; Professor de Educação Básica – PEB I: Educação Especial; Professor de Educação Básica – PEB II: Língua Portuguesa; Professor de Educação Básica – PEB II: Inglês; Professor de Educação Básica – PEB II: Matemática; Professor de Educação Básica – PEB II: Geografia; Professor de Educação Básica – PEB II: Ciências; Professor de Educação Básica – PEB II: História; Professor de Educação Básica – PEB II: Artes; Professor de Educação Básica – PEB II: Educação Física.

O regime de contratação é CLT nas funções dentro do prazo de validade no ano letivo de 2019. As inscrições vão até o dia 20 de novembro. A taxa é de R$78,00. O processo será executado pelo Instituto Zambini. O edital está disponível no site www.zambini.org.br, no link Processo Seletivo da prefeitura do Município de Itatiba. A lista final dos classificados terá validade até 20 de dezembro de 2019 com publicação na Imprensa Oficial disponibilizada no site www.itatiba.sp.gov.br

Fonte: Prefeitura Municipal de Itatiba