O Troféu Cidade Imperial quer saber qual a marca que “vem primeiro à mente” de cada morador de Itaipava. A proposta é realizar uma pesquisa de “share of mind”, que é uma metodologia utilizada para medir como as pessoas pensam sobre determinadas marcas em uma categoria de produto, e assim, descobrir a fatia de lembrança que a marca ocupa na cabeça de cada usuário da região.

As marcas e nomes que ocupam esse espaço privilegiado na cabeça do cliente possuem mais credibilidade e, provavelmente, participação em seu segmento. É por isso que o provérbio português “Quem não é visto, não é lembrado” é levado muito a sério pelas empresas que investem no mercado publicitário.

Todos os anos, desde 2011 no caso da região de Itaipava, o Troféu Cidade Imperial promove a pesquisa para o reconhecimento dos verdadeiros talentos em diversas áreas de atuação, e assim, de acordo com a opinião dos “eleitores” premia-se quem realmente merece o destaque!

A página da pesquisa já está liberada para receber as respostas. Para participar clique aqui e preencha os campos correspondentes.