Foto: Reprodução

Inusitado | Passageiros fazem grande festa dentro de trem da SuperVia no Rio

O caso ocorreu na linha de Japeri-RJ.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Passageiros da SuperVia promoveram uma festa de aniversário dentro do vagão de um trem que circula no ramal de Japeri. O “evento” viralizou nas redes sociais e chamou a atenção pela decoração, que usou balões coloridos para deixar o ambiente ainda mais animado.

A celebração, que aconteceu no último sábado (24), às 5h, numa composição que ia para a Central do Brasil, foi registrada por um técnico de farmácia. Ele estava a caminho do trabalho quando se deparou com a “reunião”.

Procurada, a SuperVia disse, através de nota, que “entende que o trem, por suas características, é culturalmente um espaço onde se formam diversos relacionamentos, ambiente que por tradição favorece a criação de laços entre os passageiros. Mas é fundamental conscientizá-los da importância de que sejam cultivados bons hábitos durante as viagens e o respeito aos direitos do próximo, por isso a SuperVia realiza campanhas nesse sentido. Com a colaboração dos clientes, é possível fazer do trem um ambiente bom para todos”, afirmou a empresa.

Esta não é a primeira vez que uma composição da SuperVia ganha destaque por ser palco de eventos inusitados. Relatos de outras celebrações em vagões circulam nas redes sociais.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.