Interdição da 16 de Março para instalação do túnel de luzes é antecipada para às 15h desta quarta-feira (06)

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
A interdição para a instalação do túnel de luzes na Rua 16 de Março foi antecipada para às 15h desta quarta-feira (06.12). Inicialmente previsto para ocorrer durante a madrugada, conforme realizado entre 21h desta terça (05) e 6h de hoje, a mudança acontece para que a estrutura seja instalada a tempo da inauguração na quinta-feira (07), às 20h.
 
A liberação da rua acontece apenas para moradores da via. A previsão é que a Rua Alencar Lima tenha a mão invertida, mantendo o fluxo da Rua 16 de Março depois do Edifício Centenário. Agentes de trânsito estarão no local para controlar o fluxo.
 
Com cerca de 100 metros de extensão o túnel será o maior do Brasil com início na entrada da 16 de Março até a altura da Rua Alencar Lima. A atração será sempre às 20h, 20h30, 21h e 21h30. Serão milhares de lâmpadas que acendem e apagam de maneira sincronizada com música em apresentações que vão durar cerca de seis minutos.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

1 comentário
  1. Rebeca Diz

    Vai ficar lindo!! ???? Arrumem a rodoviária e a Paulo Barbosa não aguento esse lugar todo bagunçado e fedido???Petrópolis pode ser lindo por inteiro, ele não é apenas a 16 ou a Praça da Liberdade

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.