Insumos laboratoriais são doados pela Polícia Civil para o HemoRio

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro destinou nesta quinta-feira (22/03) mais de 250 mil tubos plásticos PCR (tipo eppendorf) para o Instituto HemoRio, após autorização do Juiz da 4ª Vara Criminal de Niterói.

O material foi apreendido em 21/02/2018 pelos agentes da 78ª DP (Fonseca) na “Operação Wallpaper”, que investigou uma organização criminosa acusada de fornecer insumos e materiais destinados à embalagem de drogas para as principais favelas de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Maricá e Região dos Lagos. Na ocasião duas pessoas foram presas, acusadas de Associação para o Tráfico de Drogas e Lavagem de Dinheiro, entre eles um empresário dono de duas grandes casas de festas do município de São Gonçalo. Veículos, imóveis e 80 mil reais em espécie foram apreendidos e sequestrados por ordem judicial e poderão ser destinados à Policia Civil para uso no combate ao tráfico de drogas.

O material, que tem como destinação principal o uso laboratorial, é utilizado em larga escala no Instituto HemoRio para análise de amostras do sangue coletado.

Fonte: Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.