Instituto reúne famosos em jantar beneficente Evento aconteceu na noite dessa terça-feira (28) no Espaço Win em Santo André (ABC)

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Instituto Ensina realizou nessa terça-feira (28) o seu primeiro Jantar de Gala Beneficente. O evento que aconteceu no Espaço Win, em Santo André/SP, reuniu empresários, autoridades e famosos como a apresentadora e mestre de cerimônia da noite Amanda Françozo, os humoristas Rodrigo Capella, Filipe Pontes e Rodrigo Sanches responsáveis pela apresentação do Leilão (entre os objetos leiloados estavam camisa assinada por Neymar Jr. e do Corinthians por Adriano), os cantores Seadi e Vanessa Jackson, a atriz Cacau Colucci e para fechar com chave de ouro um show de Benito Di Paula  com participação especial de seu filho Rodrigo Vellozo.

Além das presença da jornalista e apresentadora Juliana Bontorim, responsável pela abertura da festa, apresentação da chácara das flores, Locomotiva, Refema e noite de autógrafos de livros escritos pelas crianças da Casa do Senhor e artista Dener de Souza, artista visual que expôs suas obras durante o evento.

“Quero agradecer a todos os parceiros, amigos e empresas que estiveram presentes nessa noite muito especial para o Instituto”, declarou a fundadora Thaisa Paulino Damo.

Benito Di Paula- Créditos foto: Lilian Pulga

O evento produzido pela Dearo Alianças Estratégicas e Rachid Eventos teve como objetivo arrecadar fundos para fortalecer a organização de iniciativa privada sem fins econômicos. O Instituto Ensina possui sede na cidade de Mauá e tem como missão contribuir com o direito à cidadania, cultura, esporte, saúde e lazer, assegurando através da profissionalização de organizações da sociedade civil.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.