Foto: Divulgação

Instituto Federal prorroga inscrição de processo seletivo para professor e apoio acadêmico para dar aula em Teresópolis

São oferecidas 17 vagas e inscrições seguem até domingo, 27/11
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Rio de Janeiro (IFRJ) prorrogou até o próximo domingo (27), o prazo de inscrição para o processo seletivo de contratação de bolsistas para as funções de apoio acadêmico e administrativo e de professor.

Pelo Edital 44/2022, são oferecidas 17 vagas para selecionar candidatos para atuar como instrutores nos quatro cursos de Formação Inicial e Continuada oferecidos em parceria com a Prefeitura de Teresópolis: Balconista de Farmácia, Assistente Administrativo, Assistente em Logística e de Microempreendedor Individual.

As inscrições são feitas exclusivamente pelo link https://bit.ly/IFRJinscricoes. O edital com todas as regras do processo seletivo pode ser conferido pelo link https://portal.ifrj.edu.br/processo-seletivo-tecnico/bolsista.

Inscrições para os cursos

Resultado de parceria oficializada em julho pelo Prefeito Vinicius Claussen com o IFRJ para ampliar a oferta de educação pública gratuita e de qualidade em Teresópolis, o edital 045/2022 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Rio de Janeiro oferece 128 vagas, distribuídas entre quatro cursos de Formação Inicial e Continuada.

São eles: Balconista de Farmácia (ensino fundamental completo, 240 horas-aula, turno da manhã, 32 vagas), Assistente Administrativo (ensino fundamental completo, 160 horas-aula, turno da tarde, 32 vagas), Assistente em Logística (ensino médio incompleto, 162 horas-aula, turno da tarde, 32 vagas) e Microempreendedor Individual (ensino fundamental completo, 165 horas-aula, turno da noite, 32 vagas).

As inscrições seguem até domingo, 27/11, por meio de formulário eletrônico acessado pelo link https://pesquisa.ifrj.edu.br/. Não há cobrança de taxa. As aulas serão ministradas por professores contratados pelo IFRJ, por meio do processo eletivo do Edital 44/2022 e acontecerão na Casa do Trabalhador de Teresópolis (Rua Luiz Noguet Jr, 100, bairro de São Pedro).

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.