Fazendo parte da segunda etapa da campanha “Aquecendo Corações”, o Instituto Casa Tricolor (ICT) está sorteando uma camisa oficial do Fluminense autografada por parte do atual elenco, através de uma rifa solidária. O manto tricolor foi doado pelo atual lateral-esquerdo do clube, Danilo Barcelos, que se engajou na campanha do agasalho promovida pelo ICT e alertou para o frio durante o inverno, em Petrópolis.
“Vamos todos ajudar e participar da campanha, pois ao fazermos o mínimo, estamos fazendo a diferença na vida de muitas pessoas”.
A ação tem como objetivo captar recursos para a compra de cobertores, que serão doados às instituições beneficiadas pelo ICT. Para concorrer é necessário contribuir com o valor simbólico de R$ 10. A rifa estará disponível até o dia 21 de junho em uma plataforma online e o sorteio ocorrerá no próprio sistema virtual. Para garantir o número da sorte basta acessar os perfis do Instituto Casa Tricolor nas redes sociais e seguir as orientações.
Na primeira etapa, foram arrecadados cerca de quatro mil itens em diferentes locais da Cidade Imperial, entre agasalhos, cobertores e calças, que foram distribuídos à cinco instituições no último domingo (30). As entidades petropolitanas beneficiadas foram: Centro Educacional Terra Santa, Hospital Clínico de Corrêas, Lar de Benefícios Alcides de Castro, Lar Santa Catarina e Pastoral de Rua Padre Quinha.
Presidente do ICT, Geraldo Barros, celebrou o alto engajamento social na terceira campanha realizada pelo Instituto neste ano.
“Além da campanha do agasalho, realizamos de captação de sangue e alimentos para a Páscoa. Recebemos o apoio da sociedade e recebemos a ajuda de pessoas de outras cidades e até estados. Esperamos que o ICT continue sendo um instrumento, que ajude ao próximo e esteja envolvido nas causas sociais”.
O que é o Instituto Casa Tricolor (ICT)?
O ICT surgiu no início da pandemia da Covid-19, em 2020, com a reunião de um grupo de amigos torcedores do Fluminense, em Petrópolis (RJ), com a finalidade de apoiar e desenvolver ações para a defesa, elevação e manutenção da qualidade de vida do ser humano, principalmente, crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.
Fonte: Divulgação
Comentários estão fechados.