Instituto Casa Tricolor faz sorteio de camisa autografada por jogadores do Fluminense para campanha do agasalho em Petrópolis

Mais de 4 mil itens já foram distribuídos em Petrópoli.s A ação tem como objetivo captar recursos para a compra de cobertores, que serão doados às instituições beneficiadas pelo ICT.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Fazendo parte da segunda etapa da campanha “Aquecendo Corações”, o Instituto Casa Tricolor (ICT) está sorteando uma camisa oficial do Fluminense autografada por parte do atual elenco, através de uma rifa solidária. O manto tricolor foi doado pelo atual lateral-esquerdo do clube, Danilo Barcelos, que se engajou na campanha do agasalho promovida pelo ICT e alertou para o frio durante o inverno, em Petrópolis.

“Vamos todos ajudar e participar da campanha, pois ao fazermos o mínimo, estamos fazendo a diferença na vida de muitas pessoas”.

A ação tem como objetivo captar recursos para a compra de cobertores, que serão doados às instituições beneficiadas pelo ICT. Para concorrer é necessário contribuir com o valor simbólico de R$ 10. A rifa estará disponível até o dia 21 de junho em uma plataforma online e o sorteio ocorrerá no próprio sistema virtual. Para garantir o número da sorte basta acessar os perfis do Instituto Casa Tricolor nas redes sociais e seguir as orientações.

Na primeira etapa, foram arrecadados cerca de quatro mil itens em diferentes locais da Cidade Imperial, entre agasalhos, cobertores e calças, que foram distribuídos à cinco instituições no último domingo (30). As entidades petropolitanas beneficiadas foram: Centro Educacional Terra Santa, Hospital Clínico de Corrêas, Lar de Benefícios Alcides de Castro, Lar Santa Catarina e Pastoral de Rua Padre Quinha.

Presidente do ICT, Geraldo Barros, celebrou o alto engajamento social na terceira campanha realizada pelo Instituto neste ano.

“Além da campanha do agasalho, realizamos de captação de sangue e alimentos para a Páscoa. Recebemos o apoio da sociedade e recebemos a ajuda de pessoas de outras cidades e até estados. Esperamos que o ICT continue sendo um instrumento, que ajude ao próximo e esteja envolvido nas causas sociais”.

O que é o Instituto Casa Tricolor (ICT)?

O ICT surgiu no início da pandemia da Covid-19, em 2020, com a reunião de um grupo de amigos torcedores do Fluminense, em Petrópolis (RJ), com a finalidade de apoiar e desenvolver ações para a defesa, elevação e manutenção da qualidade de vida do ser humano, principalmente, crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Fonte: Divulgação

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Campanha do Agasalho é prorrogada até a próxima sexta-feira (25)

Todo material recolhido será entregue a quatro núcleos: Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua, o Centro POP, no Núcleo de Integração Social (NIS) e Associação Petropolitana de Pacientes Oncológicos (APPO). As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, de 10h às 17h.

Comentários estão fechados.