Inspirado na historia de fã, Caca Baskerville lança “Redescobrir o Amor”

Single e clipe já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Redescobertas, rompimentos, amor e paixão são temas que nunca saem de moda e costumam inspirar os artistas na hora de compor as suas músicas. É o caso de “Redescobrir o Amor”, canção do cantor e compositor santista Cacá Baskerville, que estreou na sexta-feira (27), em todas as plataformas digitais e no Youtube. 

Cacá conta que a letra da música foi inspirada na história de uma fã. “Promovi uma enquete nos stories do instagram e pedi para os fãs e seguidores enviarem alguns temas para compor. Entre as mais de cem sugestões recebidas, escolhi uma linda história que falava sobre a redescoberta do amor por alguém que já estava desiludida”, disse.

A faixa é o terceiro single do novo projeto do artista (ainda sem nome), que irá trazer uma sequência de lançamentos mensais até o final do ano. No total, o novo trabalho contemplará seis faixas inéditas.

Para assistir “Redescobrindo o Amor” acesse: https://www.youtube.com/watch?v=nQ6-Ups8jy0

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Érico Moreira lança single para embalar o verão brasileiro

A música tem clima de verão, perfeita para embalar o calor que, em breve, volta com tudo nas terras tupiniquins. Com uma batida meio africana misturada com células rítmicas de maracatu, Quando a Maré Encher faz referência às lembranças da adolescência do artista em Paraty.

Comentários estão fechados.