Reprodução da internet / Site do Programa de Trainee das Lojas Americanas

Inscrições prorrogadas para o Programa Trainee Lojas Americanas Inscrições vão até dia 23 de setembro

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

As inscrições para o Programa Trainee Lojas Americanas estão abertas e foram prorrogadas até o dia 23 de setembro. As vagas são para atuação no Rio de Janeiro, mas candidatos de todo o país podem concorrer, desde que tenham disponibilidade para morar na cidade. Os interessados devem ainda ser formados entre julho de 2016 e dezembro de 2018 nos cursos: Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Ciências Econômicas; Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, e Marketing; Direito; Física; Engenharias; Estatística; Matemática; Relações Internacionais; Sistemas de Informação; Tecnologia da Informação. Pós-graduação será um diferencial.

O processo seletivo é composto por: análise curricular, provas online de Lógica e Inglês, fit cultural online, entrevista digital e painel com Gestores e Diretoria. Durante a última etapa do processo os candidatos participarão de um encontro com ex-trainees, que irão apresentar a Companhia e tirar dúvidas sobre o Programa.

Com o slogan “Onde começa o sucesso”, o Programa Trainee Lojas Americanas tem como objetivo preparar os novos líderes da Companhia. Os treinamentos oferecidos durante a formação buscam fazer com que eles se sintam verdadeiros donos do negócio.  

Com início previsto para janeiro de 2019, o Programa Trainee terá duração de 12 meses. No primeiro semestre, serão realizadas atividades nas lojas e no Centro de Distribuição e neste período, os participantes desenvolverão um projeto de melhoria. Posteriormente, serão realizados treinamentos com gestores de diversas áreas da empresa e job rotation. Nos seis meses finais, os trainees serão alocados em uma área específica da Lojas Americanas, e ao final do Programa realizarão um curso de formação Green Belt – outro diferencial do Programa. Profissionais da área de Gente e Gestão acompanharão seu desenvolvimento durante todo o processo de treinamento.

As inscrições para o Programa Trainee Lojas Americanas devem ser feitas no endereço eletrônico trainees.lasa.com.br até dia 23 de setembro.

 

Sobre a Lojas Americanas

A Lojas Americanas foi fundada em 1929 e está presente em todo território nacional. São mais de 1.320 lojas em dois formatos: tradicional e express. Além disso, está desenvolvendo o novo modelo de loja de conveniência. A rede comercializa até 60 mil itens, reunidos em mais de 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, eletrônicos, vestuário e papelaria. A companhia também conta a plataforma de serviços +AQUI, que oferece cartão de crédito, empréstimo pessoal, vales presente e cartões de conteúdo. A Lojas Americanas possui ainda quatro Centros de Distribuição localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Minas Gerais.

Crédito da foto: Reprodução da internet / Site do Programa de Trainee das Lojas Americanas

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.