Inscrições para o concurso da Casa Mais Enfeitada terminam no domingo

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Terminam no próximo domingo (30.12) as inscrições para o concurso da Casa Mais Enfeitada do Natal Imperial. Neste ano, o vencedor será premiado com uma viagem para a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, graças à parceria entre a prefeitura e a Vento Sul Turismo. As inscrições devem ser feitas pelo site da festa: www.natalimperialpetropolis.com.br e o resultado será divulgado no dia 04 de janeiro. Uma comissão vai julgar a decoração baseada nos critérios: iluminação e criatividade e originalidade.

Para concorrer, o candidato deve ser o proprietário ou o locatário, residente no imóvel. Só poderão entrar na disputa moradores de Petrópolis. Para participar, o candidato deve preencher a Ficha de Inscrição, que está disponível no site. O Concurso premiará a melhor decoração com um pacote de viagem a Gramado, para uma pessoa, com 5 dias/4 noites, incluindo a passagem aérea. A ornamentação submetida à avaliação deverá ser instalada nas fachadas e jardins das casas.

Já estão na disputa imóveis no Centro, Castelânea, Coronel Veiga, Itamarati e Independência. “Temos fachadas incríveis concorrendo, os moradores realmente capricharam na decoração. É muito importante ver o envolvimento dos petropolitanos com a festa”, destaca o diretor-presidente do Instituto Municipal de Cultura e Esportes (IMCE), Leonardo Randolfo.

Neste Natal, também concorre a um prêmio a “Vitrine Mais Enfeitada”. A votação já está aberta na página do Facebook da festa: https://www.facebook.com/Natalimperial/. A foto da vitrine que obtiver o maior número de curtidas até o dia 04 de janeiro de 2019, às 18h, será a grande vencedora. O concurso também premiará a melhor decoração com um pacote de viagem para Gramado, para uma pessoa, com 5 dias/4 noites, mas não inclui a passagem aérea.

Fonte: IMCE

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.