Pessoas interessadas em compor o elenco da Paixão de Cristo de Piracicaba têm até o próximo domingo (4), quando acontece mais um ensaio, para se inscrever e formalizar a participação no espetáculo, que neste ano acontece entre os dias 25 de março e 1ª de abril.

Para participar não é preciso experiência teatral, basta se inscrever e os interessados devem comparecer no Engenho Central durante os ensaios. Neste domingo haverá uma equipe disponível para preenchimento das fichas cadastrais, que devem conter nome completo, data de nascimento e apresentar os documentos RG e CPF.

A participação é aberta à comunidade e não há limite de idade. Menores de 18 anos deverão ir acompanhados dos pais ou responsáveis e apresentar os mesmos documentos, além de uma cópia da certidão de nascimento.

“É muito importante que os menores levem a certidão, pois precisamos pedir autorização na Vara da Infância para que participem. Já os pais ou responsáveis presentes precisam assinar o termo de compromisso”, afirma Anelisa Ferraz, produtora do espetáculo.

Os preparativos para a encenação da 29ª edição da Paixão de Cristo de Piracicaba, espetáculo teatral realizado durante a Semana Santa pela Associação Cultural e Teatral Guarantã, acontecem neste domingo (7), das 9h às 12h, e os ensaios seguem por todo mês de março, até a data de estreia. Na semana que antecede o início das apresentações, os ensaios passarão a ser noturnos.

 

Mais informações

Telefone: 3413.7888

e-mail: producao@guaranta.org.br; guaranta@guaranta.org.br e paixaodecristo@guaranta.org.br. Site www.guaranta.org.br e facebook.com/guaranta.associacao

Fonte: Guarantã