Foto: Reprodução da Internet

Inscrições para Campeonato de Futebol de Botão em Petrópolis encerram na próxima semana

Os atletas serão divididos em duas categorias, entre jogadores ranqueados pela Liga Imperial de Futebol de Mesa da modalidade e atletas com a primeira experiência.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

As pessoas interessadas em disputar o primeiro Campeonato Municipal de Futebol de Botão de Petrópolis precisam se apressar. As inscrições para a competição que será realizada no dia 1 de maio, se encerram na próxima semana, no dia 14 de abril. O campeonato, que é organizado pela Liga Petropolitana de Desportos (LPD) em parceria com a Liga Imperial de Futebol de Mesa (LIFM), já conta com a inscrição de mais de 20 participantes, inclusive de atletas de fora do estado do Rio de Janeiro.

Quem se interessar em participar da competição, pode se inscrever no site da LPD em ligapetropolitana.com.br, clicando na aba “Pré-inscrição”. Os atletas serão divididos em duas categorias, entre jogadores ranqueados pela Liga Imperial de Futebol de Mesa da modalidade e atletas com a primeira experiência. O campeonato será realizado no Ginásio Affonso Paoni, do Serrano FC. 

O presidente da Liga Petropolitana de Desportos, José Luís Neto, explica que a competição municipal também será utilizada como experiência para campeonatos regionais na cidade. “Além de ser o primeiro campeonato municipal de Futebol de Botão de Petrópolis, a competição servirá como base para futuras disputas da modalidade na cidade. Nos próximos meses realizaremos um evento em parceria com a Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro, com a presença de clubes como Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo e América”, disse ele.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.