Por Breno Lobato

A Embrapa Cerrados (DF), em parceria com o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e com a Emater-DF, realiza de 5 a 7 de dezembro, em Planaltina (DF), o “Curso sobre Adequação Ambiental da propriedade rural – apoio ao Programa de Regularização Ambiental (PRA) no DF”. O curso tem como objetivo capacitar técnicos multiplicadores e profissionais para atuarem na adequação ambiental das propriedades rurais, em apoio ao Programa de Regularização Ambiental previsto na legislação de proteção da vegetação nativa.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 26 de novembro no endereço www.embrapa.br/cerrados/eventos/curso-adequacao-ambiental, onde também está disponível a programação. As vagas são limitadas.

Com carga horária de 24 horas, o curso contará com aulas teóricas e exercício de campo, e será ministrado por pesquisadores e analistas da Embrapa, do ICMBio e da Universidade de Brasília, além de técnicos do Projeto Biomas e do Serviço Florestal Brasileiro.

O Curso sobre Adequação Ambiental da propriedade rural tem o apoio ao Programa de Regularização Ambiental (PRA) no DF. Ele será realizado de 05/12 a 07/12/2017 na Embrapa Cerrados – BR-020, Km 18 – Planaltina-DF.

Inscrições: www.embrapa.br/cerrados/eventos/curso-adequacao-ambiental

Mais informações através do telefone: (61) 3388-9940

 

Fonte: Embrapa Cerrados (DF)