Com mais de 40 anos de carreira, Elymar Santos sobe a Serra para uma apresentação única em Petrópolis. Conhecido por ser um cantor versátil, o artista carioca traz em seu repertório grandes sucessos como “Taras e Manias”, “Escancarando de Vez”, “Poxa”, “Dez a Dez”, entre outras. O show está marcado para acontecer no dia 07 de Outubro, a partir das 21h, no Clube Petropolitano, no Centro. O evento contará ainda com a participação do grupo de pagode Magia Tropical e da escola de samba Império de Petrópolis.

O primeiro lote de ingressos, no valor de R$25, pode ser encontrado em três pontos de venda: na academia Konnen, no Quitandinha; na loja Jacostura, no Alto da Serra; e no salão Mac, na Rua Paulo Barbosa, no Centro. Além dos pontos de venda, os ingressos podem ser adquiridos também pela internet, através do site Sympla (https://www.sympla.com.br/elymar-santos-petropolis__187797).

Com um amplo repertório, que incluem músicas nacionais de outros artistas e de autoria própria, Elymar atingiu o sucesso em 1985, quando vendeu todos os seus bens para produzir seu próprio espetáculo em uma casa de show no Rio de Janeiro. Na época, o show ficou lotado e desde então sua carreira deslanchou. Em Petrópolis, o artista já se apresentou inúmeras vezes, sendo atração principal em edições da Exposição Agropecuária.

Na ocasião, o cantor apadrinhará a escola de samba Império de Petrópolis para o desfile do Carnaval 2018. “Será uma noite única, onde vamos realizar uma grande festa para os petropolitanos”, destaca o produtor e empresário Guilherme Ramos, acrescentando que o show já consta na agenda do artista “Devido a falta de credibilidade na realização de shows em Petrópolis, por irresponsabilidade de pessoas que se dizem produtores de eventos e a falta de uma legislação específica, destaco que o show já consta na agenda do artista na Internet e dentro de todas as exigências cabíveis”, concluiu.

Serviço:

Show do cantor Elymar Santos

Local: Clube Petropolitano – Avenida Roberto Silveira, 82, Centro.

Data: 07 de outubro de 2017

Horário: 21h

Ingressos: primeiro lote R$ 25

Mesas e maiores informações: (24) 99945-9279