O show do cantor, compositor e rabequeiro Maciel Salú, que será realizado na cidade de Fosses, na região metropolitana de Paris, está com ingressos esgotados. A apresentação acontecerá nesta sexta-feira (13), no Espace Germinal. O artista é o convidado da banda francesa Bel Air, formada por Mariana Caetano (Brasil), Marcelo Costa (Brasil) e Yann Le Corre (França).

Maciel Salú seguiu para a França no último dia 8 e ficará no país até o próximo dia 14 de outubro. Nesta estadia, o artista, atendendo a um convite da banda Bel Air, aproveita para realizar uma de imersão na região da Bretanha, com passagem pelas cidades de Rennes e Carhaix-Plouguer, para vivência, ensaios e gravações.

Além da França, Maciel Salú seguirá para Portugal, onde participará de reuniões em Lisboa com novos parceiros de produção, com quem já planeja a turnê 2018.

Com uma agenda intensa devido à turnê nacional realizada com o incentivo do Funcultura, Maciel Salú retorna para Pernambuco no final de outubro para retomar a turnê de shows em São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador, Natal, João Pessoa, além de apresentação no próximo dia 21 de outubro, na cidade de Tracunhaém, na Mata Norte pernambucana, onde há mais de 10 anos realiza um trabalho social junto ao Maracatu Rural Águia Formosa.