Foto: Reprodução

Influenciador Digital é preso em flagrante acusado de assediar criança em banheiro de shopping no Rio

O homem é cabeleireiro e possui diversos seguidores nas redes sociais.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Um influenciador digital, foi preso em flagrante após tentar tocar nos órgãos genitais de uma criança de 13 anos dentro de um banheiro do Norte Shopping, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O homem é cabeleireiro e possui diversos seguidores nas redes sociais.

De acordo com a vítima, o homem se aproximou quando ele estava utilizando o mictório e tentou tocar em suas partes íntimas. Neste momento, a criança teria o empurrado e procurado a segurança do estabelecimento.

Os funcionários do shopping agiram rapidamente para ajudar o menino, que estuda em um colégio localizado dentro do centro comercial.

O acusado foi mantido no local por populares, e os seguranças conseguiram acionar a Polícia Militar, que encaminhou os envolvidos para a delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.

Através de nota, o Norte Shopping esclareceu que a vítima rapidamente denunciou o abuso à equipe de segurança, o que permitiu uma ação rápida, com identificação do suspeito. “O shopping está à disposição para colaborar”, disse no comunicado.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.