Antonio Scorza | Agência O Globo

Índio da Costa é preso pela PF nesta sexta-feira (6)

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A operação da Polícia Federal (PF) deflagrada na manhã desta sexta-feira (6), para investigar fraudes nos Correios, prendeu preventivamente nove pessoas no Rio de Janeiro. Dentre eles, Índio da Costa, ex-deputado federal, ex-candidato a prefeito do Rio de Janeiro e ex-candidato a vice-presidente de José Serra, em 2010. Índio, que já integrou o PFL, PTB e DEM, atualmente está filiado ao PSD.

A operação “Postal Off” visa a desarticular um esquema de fraudes no envio de mercadorias pelos Correios.  No total, foram expedidos pela 7ª Vara Federal de Florianópolis 12 mandados de prisão e 25 de busca e apreensão.

Em nota, os Correios esclarece que está colaborando com as investigações.

Nota de esclarecimento dos Correios – Ação PF

Com relação aos mandados cumpridos pela Polícia Federal, na manhã desta sexta-feira (6), em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Minas Gerais, os Correios informam que estão colaborando plenamente com as autoridades. A empresa permanecerá contribuindo com as investigações para a apuração dos fatos. Os Correios reafirmam o seu compromisso com a ética, a integridade e a transparência.

Crédito da foto: Antonio Scorza | Agência O Globo

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.