Incêndio queima fiação da estação de tratamento de água e prejudica abastecimento no Vila Rica

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Um incêndio, que ocorreu nas proximidades da ETA Itaipava, danificou os cabos de energia da estação de tratamento de água da Águas do Imperador, interrompendo o abastecimento de água no Vila Rica.

Segundo moradores, o abastecimento na Vila Rica, principalmente na parte alta, não estava acontecendo há uma semana durante o dia. “O horário que eles abrem a água é das 3h às 4h. Não posso nem colocar boia e tenho que ficar acordado a madrugada toda esperando cair água. No dia seguinte tenho que ir trabalhar morto de cansado”, diz o morador.

A empresa Águas do Imperador esclarece que as partes altas de Vila Rica são normalmente abastecidas durante a noite e madrugada. “Águas do Imperador informa que um pequeno incêndio nas proximidades da ETA Itaipava, queimou a fiação da estação de tratamento de água, e por isso, o abastecimento foi interrompido, mas já está regularizado. Vale ressaltar que as partes altas de Vila Rica, normalmente são abastecidas durante a noite e a madrugada”, diz a empresa.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.