Um incêndio acabou atingindo o pavilhão 3 do Riocentro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite deste domingo, 29 de julho. De acordo com informações, as chamas teriam começado após a queda de um balão no telhado do pavilhão.

Bombeiros do quartel da Barra da Tijuca, também na Zona Oeste, foram acionados por volta das 21h10, logo após o fogo começar. Às 23h10 o incêndio foi controlado, e os militares seguiram com o trabalho de rescaldo até as 2h10 desta segunda-feira, para evitar que o incêndio.

O incidente acabou afetando até o Grupo Globo. Acontece que o Multishow havia montado o estúdio do programa Música Boa Ao Vivo no local.  Por conta disso, a edição inédita do programa marcada para esta terça-feira, 31 de julho, precisou ser adiada.

O estúdio do programa não sofreu grandes danos, mas o pavilhão onde ele está localizado foi interditado. Por isso, as transmissões do Música Boa Ao Vivo estão temporariamente suspensas, como informa o próprio canal. Ainda não há previsão de retorno, mas o Multishow está fazendo o possível para solucionar o quanto antes.

Fonte: TV FOCO