Os oficiais do Corpo de Bombeiros foram acionados na manhã desta quarta-feira (12) para conter um incêndio de grandes proporções que atingiu três andares de um prédio na região da rua 25 de março, no Centro de São Paulo, que abrigava lojas, depósitos e uma fábrica de tecidos.

Pelo menos 20 viaturas e equipes da corporação foram enviadas ao local para conter as chamas no prédio que, segundo testemunhas, começaram entre 8h15 e 8h20. As informações ainda não foram confirmadas pelas autoridades. Policiais e peritos criminais que se encontram no local apuram as causas do incêndio , mas ainda não chegaram a uma conclusão. Até agora, oficialmente, não há relato de feridos.

O edifício fica localizado exatamente na esquina da rua Cavalheiro Basílio Jafet com a rua Jorge Azem. O local, nas imediações da rua 25 de Março , é um importante centro de comércio popular da cidade de São Paulo que costuma ficar lotado no mês de dezembro, as vésperas do Natal, quando as pessoas vão até a região para fazer compras.