Inaugurada primeira ‘agência modelo’ da Receita Federal no estado do Rio de Janeiro A unidade, localizada em Resende, foi construída com projeto que também será utilizado em outras regiões

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Na tarde de ontem (11/12), foi inaugurada oficialmente a primeira ‘agência modelo’ da Receita Federal no estado do Rio de Janeiro. A unidade, localizada em Resende, foi construída com projeto que também será utilizado em outras regiões, com maior acessibilidade, pois possui uma vaga para idoso e uma vaga para deficiente físico, além de rampa e banheiros acessíveis.

O atendimento no local será feito de segunda a sexta-feira, entre 12h e 17h, e agendado pela internet no endereço: www.receita.fazenda.gov.br ou, presencialmente, de 12h às 13h, por ordem de chegada, e com limite de senhas. O endereço é: Rua São Jorge, 160 – Resende, próximo ao Shopping Graal. A agência vai atender contribuintes de Resende, Quatis, Porto Real e Itatiaia, que queiram verificar pendências no Imposto de Renda sobre a Pessoa Física, inscrição e cancelamento de CNPJ, entre outros serviços.

A próxima unidade a ser inaugurada será a de Barra do Piraí, sem data prevista ainda.

O chefe de atendimento é o analista-tributário João Carlos Junior e a chefe da agência a analista-tributário Ana Paula Bandeira Martins.

Estiveram presentes o delegado da Agência da Receita Federal de Volta Redonda, Alexandre Correa Lisboa, o delegado-adjunto André Luís Bronzatti Morelli, o superintendente da Receita Federal na 7ª Região Fiscal da (RJ e ES), Luiz Henrique Casemiro, e a superintendente-adjunta, Denise Esteves Fernandes.

Fonte: RFB - 7ª Região Fiscal Superintendência da Receita Federal

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.