Inauguração de bicicletário em Teresópolis terá passeio ciclístico no Dia dos Pais

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

No próximo domingo (12), a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro (CAARJ) vai inaugurar o Bicicletário CAARJ em Teresópolis (RJ). O evento contará com um passeio ciclístico pela cidade para advogados, estagiários de Direito e seus familiares, com direito a sorteios e brindes. A concentração, a partir das 9h, será na Praça Olímpica Luiz de Camões. O circuito continuará pelas avenidas Lúcio Meira e Feliciano Sodré, no sentido Várzea-Alto, até a altura da Casa&Vídeo.

Teresópolis é a segunda cidade do estado do Rio a receber o bicicletário da CAARJ – a primeira foi Piraí. A iniciativa faz parte do Eixo Bem Estar da Caixa de Assistência, que incentiva o esporte como forma de prevenção de problemas de saúde. “O objetivo da CAARJ é o de unir toda a advocacia em torno de atividades que promovam bem-estar, qualidade de vida e saúde. A inauguração do bicicletário é um símbolo disto”, comenta Marcello Oliveira, presidente da CAARJ.

O advogado Rafael de Magalhães, que é de Teresópolis e também esteve na inauguração do Bicicletário CAARJ em Piraí, mantém há dez anos uma rotina saudável através da bicicleta. “Minha cidade possibilita essa mobilidade. Acordo cedo e sempre dou uma pedalada antes de seguir para o trabalho. É um momento de fuga que me ajuda a desfocar dos problemas e ter mais fôlego para pegar no trabalho depois”, disse.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.