Imóvel é interditado no bairro da Glória após deslizamento de terra

Três pessoas foram encaminhadas para a casa de parentes.

A Secretaria de Defesa Civil e Ações Voluntárias interditou um imóvel no Bairro da Glória após um deslizamento de terra no início da noite deste sábado (02). Três pessoas foram encaminhadas para a casa de parentes. Equipes da prefeitura também estão monitorando a situação na Rua Coronel Veiga, e caso seja ocorra novo alagamento, a pista será fechada.

Na tarde de hoje, a Defesa Civil acionou as sirenes na 24 de Maio, Vila Felipe, Siméria, São Sebastião e Sargento Boening, em virtude das fortes chuvas. Permanecem abertos os pontos de apoio nestas comunidades e a orientação é que os moradores se dirijam para estes locais (Escola Augusto Meschick, Escola Municipal Rubens de Castro Bomtempo, Escola Rosalina Nicolay, Escola João Paulo II e Escola Ana Mohammad, respectivamente).

A Avenida Barão do Rio Branco está em meia pista no sentido Centro após uma queda de árvore.  Houve também um deslizamento de terra na Rua Pedro Ivo, no Morin, e rolamento de pedras na Rua Joaquim Gomensoro, no Valparaíso, e na Rua Guilherme de Barros, no Roseiral. Uma queda parcial de muro na Rua do Imperador também foi registrada.

A Defesa Civil orienta que, em caso de ocorrências ou pedidos de vistoria preventiva, a população ligue 199.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também