IMCE entrega prêmios aos ganhadores dos concursos “Casa mais enfeitada” e “Vitrine mais enfeitada” do Natal Imperial 2018

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A equipe do IMCE entregou nesta quinta-feira (21.02) os prêmios para os ganhadores dos concursos “Casa mais enfeitada” e “Vitrine mais enfeitada” do Natal Imperial 2018. Os vencedores mantiveram o espirito natalino e decidiram juntar os prêmios recebidos, por uma causa nobre: eles irão doar o ganho para alguma instituição da cidade.  Os campeões já estão agilizando os tramites junto à agência Vento Sul Turismo, parceira da Prefeitura durante a festa e responsável pela premiação.

A loja “Bem me Quero”, localizada na Rua 16 de Março, recebeu mais curtidas na página oficial do Natal Imperial no Facebook e ganhou pela segunda vez a disputa. A vencedora foi premiada com um pacote de viagem para Gramado, no Rio Grande do Sul, para uma pessoa, com 5 dias/4 noites (a passagem aérea não está incluída no prêmio). Já a residência ganhadora da “Casa mais enfeitada” está localizada na Avenida Barão do Rio Branco, 75 – Centro. O proprietário ganhou também um pacote de viagem para Gramado, para uma pessoa, com 5 dias/4 noites, incluindo a passagem aérea. O concurso da “Casa mais enfeitada” foi julgado por uma comissão formada por representante do IMCE, Arte, Turispetro, Petrópolis Convention e Visitors Bureau e um decorador.

“Queremos que as pessoas continuem enfeitando suas casas e estabelecimentos para que possamos continuar com o concurso. Precisamos que os petropolitanos tenham o sentimento de pertencimento com a festa para que fiquem motivados. Quanto mais participação mais a cidade avança”, destacou o diretor-presidente do Instituto Municipal de Cultura e Esportes (IMCE), Marcelo Florêncio.

A proprietária da loja vencedora, Ciulai Paiva Rodrigues, contou a dedicação para a produção da vitrine. “Os turistas se encantam com as vitrines, assim como os petropolitanos se envolvem em todos os temas que a gente sempre produz. Tenho um resultado comercial com a produção da vitrine. Ela é criada de acordo com a época do ano e adoramos fazer. Estamos muito felizes”, contou. A empresária destacou a doação do prêmio. “Conheci o vencedor da Casa Mais Enfeitada e ele apresentou a ideia de doar o prêmio e eu gostei e abracei a causa. Vamos juntar nossos prêmios e doar para alguma instituição”, disse.

“O meu intuito desde o início sempre foi doar o prêmio. É o que representa a verdadeira causa natalina, a Ciulai abraçou a causa e juntos estamos decidindo a instituição e como faremos a doação” contou o proprietário da casa vencedora, José Carlos Lambert, que se sentiu envolvido pelo Natal Imperial e comovido com a causa. 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.