IMCE divulga os ganhadores dos concursos “Casa mais enfeitada” e “Vitrine mais enfeitada” do Natal Imperial

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Instituto Municipal de Cultura e Esportes (IMCE) divulgou nesta sexta-feira (04.01) os ganhadores dos concursos “Casa mais enfeitada” e Vitrine mais enfeitada” do Natal Imperial. A vitrine que recebeu mais curtidas na página oficial do Natal Imperial no facebook, foi a loja “Bem me Quero” na Rua 16 de Março. Vencedora pela segunda vez, ganhou um pacote de viagem para Gramado, Rio Grande do Sul para uma pessoa, com 5 dias/4 noites (a passagem aérea não está incluída no prêmio). Já a residência ganhadora da “Casa mais enfeitada”, está localizada na Avenida Barão do Rio Branco, 75 – Centro. O proprietário da casa, José Carlos Lambert, ganhou também um pacote de viagem para Gramado, para uma pessoa, com 5 dias/4 noites, incluindo a passagem aérea. A premiação é uma parceria entre a prefeitura e a Vento Sul Turismo.

“Foi muito importante ver o envolvimento dos petropolitanos com o Natal Imperial. A iniciativa das pessoas enfeitarem suas casas e dos empresários enfeitarem as vitrines foi uma forma especial também de participar do Natal Imperial”, destaca o diretor-presidente do Instituto Municipal de Cultura e Esportes (IMCE), Leonardo Randolfo.

A proprietária da loja vencedora, Ciulai Paiva Rodrigues, contou a dedicação para a produção da vitrine. “Temos uma preocupação e uma entrega especial em produzir nossas vitrines. Como ganhamos em 2017, queríamos superar e fazer melhor ainda a vitrine de 2018. Alcançamos nosso objetivo e agradamos ao público, que até paravam para tirar foto da vitrine. Estamos muito felizes”, contou Ciulai.

            A “Casa mais enfeitada” vencedora, está com novos moradores há apenas 8 meses. O psicólogo José Carlos Lambert, natural de São Paulo se mudou para Petrópolis por gostar demais da cidade e segundo ele, ficou surpreso com o resultado do concurso. “ Foi o primeiro Natal na casa e morando na cidade. Adoro o Natal e foi uma surpresa. Estou muito grato e feliz”, contou o proprietário da casa José Carlos Lambert, que se sentiu envolvido pelo Natal Imperial.

            O concurso da “Casa mais enfeitada” foi julgado por uma comissão formada por representante do IMCE, arte, Turispetro, Petrópolis Convention e Visitors Bureau e um decorador.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.