O Magic Live, evento que reúne os melhores mágicos do mundo na cidade de Las Vegas (EUA), também conta com representantes brasileiros entre seus convidados. É o caso dos ilusionistas Henry Vargas e Klauss Durães, que aproveitaram a oportunidade para conversar com a lenda da arte do ilusionismo David Copperfield. O mágico é o mais renomado da área e reconhecido mundialmente por suas incríveis apresentações.

Klauss Durães e Henry Vargas são conhecidos por fazer shows hi-techs, onde apresentam um novo formato de ilusionismo, que envolve inovação e muitos recursos tecnológicos, como realidade aumentada, hologramas e até drones. Mesmo com o olho no futuro, a dupla segue inspirada pelo artista americano.

 “David Copperfield é uma referência para nós. Ele é a maior lenda da mágica no século 21, ninguém construiu algo como ele até hoje. Conversamos com o David sobre shows e business. Foi um prazer poder contar ao maior ilusionista do mundo um pouco sobre nós e a história que estamos construindo”, destaca Henry Vargas.

Os ilusionistas já se apresentaram na Europa, Ásia, China e Estados Unidos. Foram premiados em competições importantes no circuito dos mágicos. Henry foi campeão nos campeonatos de Las Vegas, nos Estados Unidos e Xangai, na China. Já Klauss conquistou reconhecimento relevante nos países latinos: Foi Bicampeão brasileiro, vice-campeão colombiano e bicampeão argentino de ilusionismo.

Os brasileiros retornarão para o Brasil nos próximos dias e irão apresentar um novo show chamado “Desafios Mágicos: Relatividades” no Teatro Folha, com um conceito inédito, no qual a tecnologia será peça fundamental do espetáculo.

Serviço

Espetáculo: “Desafios Mágicos: Relatividades”

Quando: 23/08/19 a 27/09/19

Horário: Sextas-feiras às 23:59

Local: Teatro Folha – Higienópolis – SP

Ingressos: www.desafiosmagicos.com.br