Idoso é preso dentro de bar por tráfico de drogas no Quissamã

Na ocasião, os policiais ainda pediram acesso às câmeras de segurança do estabelecimento, constatando, através do vídeo, que o suspeito teria entregado drogas a um dos frequentadores do bar.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Polícia Militar prendeu em flagrante um idoso, de 67 anos, por tráfico de drogas, no Quissamã. A ação aconteceu na tarde de sábado (7), por volta das 13h30, em um bar. Durante a abordagem, os policiais encontraram cinco cápsulas e cinco sacolés de cocaína, além de um tablete de maconha e R$ 270 em dinheiro. O caso foi registrado na 105ª Delegacia de Polícia.

De acordo com os militares, o suspeito fugiu para o banheiro do bar ao avistar a viatura. Ao ser abordado, todo o material entorpecente foi encontrado com ele. Na ocasião, os policiais ainda pediram acesso às câmeras de segurança do estabelecimento, constatando, através do vídeo, que o suspeito teria entregado drogas a um dos frequentadores do bar.

O segundo suspeito, de 43 anos, que ainda estava no local, informou aos agentes que havia comprado cocaína com o idoso e que teria pagado a quantia de R$ 20. Os homens foram encaminhados à delegacia, sendo o idoso permanecendo preso, enquanto o segundo suspeito foi ouvido e liberado.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.