Uma idosa de 83 anos, Marília Carvalho, morreu no domingo (20), ela havia sido empurrada pelas ruas da Tijuca, no Rio. A vítima não conhecia o autor e ele ainda não foi localizado.
Às 11h21 da quinta-feira, 27 de julho, Marylia foi levada para a rua. Um vídeo de monitoramento mostrou que ela caminhava na calçada da Rua Conde Bonfim, quando foi repentinamente empurrada por um homem em frente.
Maria sofreu uma queda que quebrou o colo do fêmur e rachou a bacia, segundo um familiar informou ao jornal “UOL”. A família disse que a idosa deu entrada no hospital naquele dia, mas seus problemas de saúde ali se agravaram e ela não resistiu.
O autor do ataque à idosa ainda não foi identificado. A imagem mostra um homem de estatura média usando tênis, bermuda escura e camiseta vermelha, embora seu rosto não seja claramente visível.
Segundo informações da família da vítima, a idosa seguia para casa quando foi empurrada na Rua Conde Bonfim. As imagens mostraram o agressor empurrando o braço da idosa enquanto ela perdia o equilíbrio e caía no chão na calçada.
No domingo, a família denunciou o fato à 18ª Delegacia de Polícia, informando que ela sofreu ferimentos e posteriormente morreu.
Comentários estão fechados.