Nessa terça-feira (31), uma idosa de 70 anos foi presa, por suspeita de assassinar o marido. Após o crime, que aconteceu em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, a mulher teria esquartejado o homem e o concretado na parede da casa em que moravam.
De acordo com o G1, as equipes dos Bombeiros tiveram que utilizar picaretas, enxadas e pás para conseguir ter acesso aos restos da vítima, que foi escondida em uma cova na parede da sala. A viúva foi levada a delegacia da cidade.
O homem de 55 anos, estava desaparecido desde o dia 11 de agosto, seu sumiço havia sido relatado pela sua irmã. Ela disse que não conseguia mais contatá-lo desde que ele havia feito um empréstimo de R$ 8 mil para realizar uma cirurgia de retirada de um câncer.
Quando os oficiais foram visitar o local, a mulher disse que seu marido havia feito uma viagem para o Rio de Janeiro com seu irmão. Eles notaram que uma parte do piso da cozinha estava recém-concretada e pintada. Foi então que os agentes removeram uma parte da obra e imediatamente sentiram o odor do cadáver que já estava decompondo. Os Bombeiros foram chamados e o corpo foi removido.
Não se sabe ainda a motivação do crime, assim como a identidade da idosa. Os policiais descobriram que ela já havia tentado matar o marido, em 2012. Na ocasião, o homem fez um Boletim de Ocorrência. O casal estava junto há 30 anos e o crime teria acontecido há 20 dias.
Comentários estão fechados.