Foto: Reprodução

Ídolo do Flamengo, Nunes é assaltado e agredido por bandidos no Rio

Os criminosos levaram o carro e quase todos os pertences do ex-jogador.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes em 1981 pelo Flamengo, Nunes passou por momentos de terror por volta das 20h40 (horário de Brasília) dessa quarta-feira (30). Retornando para casa, o ex-atleta teve carro, documentos e vários pertences roubados na Linha Vermelha, na altura da Pavuna, no Rio de Janeiro.

No total, os criminosos levaram: Jeep Compass branco, cordão e pulseira de ouro, material de jogo da escolinha de futebol, chuteira, contratos de jogadores e camisas da Imperadores Rubro-Negros , escola de samba que homenageará Nunes no Carnaval 2023, foram roubados. O ex-Flamengo já prestou boletim de ocorrência.

Nunes aguarda que a Polícia Militar consiga readquirir os pertences e admite: “Estou muito assustado “, em contato com o jornalista Renan Moura, que também publicou primeiramente as informações. O veículo do ex-camisa 9 do Flamengo, vale citar, possui rastreador e, na última informação obtida, estava na Rua Cãndido Macedo Júnior, em Costa Barros, ao lado da linha férrea.

O celular do ex-jogador, por sua vez, estava na Estrada de Botafogo, também em Costa barros, há poucos metros de onde o carro foi deixado. Nunes se assustou com o ocorrido, pois, além das agressões verbais, tentaram dar coronhada no ídolo rubro-negro com uma das armas em porte dos ladrões.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.