Foto: Fisher-Price

Icônico telefone que marcou a infância de muita gente agora funciona de verdade

Apesar da nostalgia gerada, o produto custa um preço elevado de R$ 330.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Quando criança, muitos desejaram que seu o telefone de brinquedo Fisher-Price funcionasse de verdade. Agora, anos depois da “febre” do brinquedo em todo o planeta, as pessoas podem finalmente realizar esse sonho. A empresa lançou uma edição especial do icônico telefone Chatter em comemoração ao seu 60º aniversário.

Anteriormente um simples telefone falso e de brinquedo, o Fisher-Price agora é totalmente funcional e pode fazer e receber chamadas, entretanto, não funciona como uma unidade fixa, ou seja, se conecta ao seu telefone iOS ou Android pelo Bluetooth. Além disso, precisa estar a menos de 4,5 metros do seu dispositivo móvel para dar certo.

Apesar da nostalgia gerada, o produto custa um preço elevado de R$ 330. Você já brincou com o brinquedo? O valor vale a pena para relembrar a infância?

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Urantia lança clipe em homenagem a vida e obra de Van Gogh

A banda Urantia, de Petrópolis, lançou o clipe “Van Gogh” que homenageia a arte do pintor holandês. O vídeo busca transmitir a estética dualista de luz e sombra, sanidade e loucura, presente na obra de Van Gogh. Em sua letra, existe uma releitura poética da vida e obra do artista, com parte da letra em português e em inglês.

Comentários estão fechados.