José Domingos

Homenageada pela Mangueira no Carnaval 2019, Leci Brandão estará no Ritmo Brasil deste sábado

No Ritmo Brasil deste sábado (06), Faa Morena recebe Leci Brandão, cantora, compositora, deputada estadual e uma das mais importantes intérpretes de samba da música popular brasileira, devido a tanto talento o programa vai ser especial, inteiro dedicado a artista.

No sofá da Faa, ela fala sobre sua trajetória na escola de samba “Estação Primeira de Mangueira”, campeã do Carnaval 2019 no Rio de Janeiro. A cantora faz parte da ala de compositores, foi a primeira mulher a integrar a equipe em 1972 e foi uma das homenageadas no samba enredo deste ano, com o tema “História para ninar gente grande”, exaltando personagens que fazem parte da História do Brasil.

Além disso, a sambista recebe uma homenagem de grandes artistas que são fãs do seu trabalho e colegas de profissão, como Diogo Nogueira, Leandro Lehart e Alcione, na qual Leci faz questão de destacar a amizade e admiração: “Alcione gravou minha música ‘Quero Sim’ numa época em que ela estava estouradíssima, e me ajudou a não perder um apartamento. Eu faço questão de sempre relatar isso, porque é uma das amizades mais bonitas para mim, não precisamos estar todos os dias com a pessoa para saber que podemos contar”.

O programa está recheado de boas histórias, samba do bom e Leci cantando os maiores sucessos. O Ritmo Brasil vai ao ar todos os sábados, às 19:30, pela RedeTV!.

Crédito da foto: José Domingos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Leave a Comment