No Ritmo Brasil deste sábado (06), Faa Morena recebe Leci Brandão, cantora, compositora, deputada estadual e uma das mais importantes intérpretes de samba da música popular brasileira, devido a tanto talento o programa vai ser especial, inteiro dedicado a artista.

No sofá da Faa, ela fala sobre sua trajetória na escola de samba “Estação Primeira de Mangueira”, campeã do Carnaval 2019 no Rio de Janeiro. A cantora faz parte da ala de compositores, foi a primeira mulher a integrar a equipe em 1972 e foi uma das homenageadas no samba enredo deste ano, com o tema “História para ninar gente grande”, exaltando personagens que fazem parte da História do Brasil.

Além disso, a sambista recebe uma homenagem de grandes artistas que são fãs do seu trabalho e colegas de profissão, como Diogo Nogueira, Leandro Lehart e Alcione, na qual Leci faz questão de destacar a amizade e admiração: “Alcione gravou minha música ‘Quero Sim’ numa época em que ela estava estouradíssima, e me ajudou a não perder um apartamento. Eu faço questão de sempre relatar isso, porque é uma das amizades mais bonitas para mim, não precisamos estar todos os dias com a pessoa para saber que podemos contar”.

O programa está recheado de boas histórias, samba do bom e Leci cantando os maiores sucessos. O Ritmo Brasil vai ao ar todos os sábados, às 19:30, pela RedeTV!.

Crédito da foto: José Domingos