Foto: Reprodução / Portal G1, Rede Globo.

Homem suspeito de estuprar criança de 10 anos em Petrópolis, é preso em Queimados

Este é o segundo caso de estupro tendo como vítima uma criança menor de idade que acontece em Petrópolis na mesma semana.

Um homem de 50 anos de idade foi preso pelos oficiais da Polícia Civil do distrito de Itaipava na última terça-feira (2), no município de Queimados na Baixada Fluminense.  Segundo a polícia, o suspeito teria cometido o ato no último dia 3 de fevereiro em Nogueira. O homem teria ficado sozinho com a menina e mais dois enteados de 7 e 5 anos de idade, enquanto a mão saiu com o bebê que era filho do casal.

Ainda de acordo com os oficiais da polícia civil, o crime só teria sido registrado no dia 13 de fevereiro, quando parentes próximos teriam percebido que a criança vítima do ocorrido mudou de comportamento. Ela acabou relatando o caso, após ter sido questionada pelos familiares.

Conforme relatado pela polícia, a menina teria sido estuprada após sair do banho e ter sido convidada para ir até o quarto pelo padrasto. Os irmãos da vítima estariam jogando videogame no momento do crime e não teriam presenciado o ocorrido. De acordo com oficiais, o suspeito teria declarado em depoimento que teria realizado massagem na criança nua, mas não havia tocado sem suas partes íntimas.

Entretanto, nesta semana a polícia conseguiu um mandado de prisão e descobriu que ele havia fugido da cidade. Ele foi localizado no bairro São Miguel, em Queimados, endereço de uma das irmãs.

O homem foi preso temporariamente por estupro de vulnerável. Segundo a polícia, com a chegada do relatório psicológico da vítima, o inquérito será relatado com pedido de conversão em prisão preventiva.

Vale ressaltar que este é o segundo caso de estupro tendo como vítima uma criança menor de idade que acontece no município de Petrópolis na mesma semana. Há poucos dias noticiamos que uma menina teria sido supostamente estuprada coincidentemente também pelo seu padrasto desde que tinha 9 anos de idade até atingir os 11, o suspeito também foi detido pela polícia, permanecendo em custódia.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também